Cadastre-se

O futuro do trabalho: home office

As opções trabalho home office ajudam a aliviar o impacto global

Desde 2010, o trabalho remoto aumentou 91% . No mundo de hoje, porém, trabalhar home office está se tornando menos uma opção e mais um requisito. Felizmente, existem muitos setores que permitem que as pessoas façam isso – como atendimento ao cliente, design, desenvolvimento de software, tutoria on-line e anotação de dados.

Exigências para trabalhar home office

Muitas dessas indústrias, no entanto, exigem treinamento substancial antes que as pessoas possam começar a ganhar uma renda. O atendimento ao cliente pode precisar de treinamento no produto, plataforma, empresa ou equipe com a qual eles estão trabalhando. O desenvolvimento ou design de software são adequados para pessoas que já possuem o conhecimento técnico e o hardware certo para trabalhar em casa. E os tutores podem precisar de certificações especiais, permissões ou habilidades verificadas para poder ensinar.

À medida que mais e mais pessoas buscam adicionar renda suplementar ou mudar de carreira, durante um período em que muitos de nós somos forçados a ficar em casa, é importante que as opções de trabalho em casa sejam disponibilizadas para facilitar o impacto global em nossa sociedade .

Áreas em que o home office já é realidade

Felizmente, nem todas as indústrias têm uma barreira de entrada tão alta. A inteligência artificial, por exemplo, requer grandes volumes de dados de treinamento de alta qualidade. O desenvolvimento de dados de treinamento é um setor que permite que a experiência de vida das pessoas seja a base fundamental necessária para ter sucesso ao trabalhar em muitos projetos de rotulagem e coleta. A atenção aos detalhes e um bom entendimento de sua comunidade podem ajudar as pessoas a serem capazes de fazer bons julgamentos por tarefas relevantes, enquanto a paixão por artes visuais, design ou arquitetura pode ajudar a identificar objetos em fotos ou vídeos. Com os dados de treinamento, as pessoas podem colocar suas habilidades e paixões em prática.

Existem milhões de pessoas em todo o mundo que trabalham em casa em projetos de dados, e isso está acontecendo hoje.

Trabalhar em home office não deve ser difícil

Especialmente para quem está começando agora, trabalhar em home office deve parecer uma maneira fácil de obter uma renda enquanto se adapta ao novo normal.

Ao escolher trabalho remoto, ou qualquer outro trabalho, escolha empresas com valores fortes, que tenham um impacto positivo no mundo e em todas as partes interessadas.

Se você estiver pronto para começar, basta se inscrever na plataforma e procurar uma vaga home office que melhor se adapte ao seu perfil, no conforto da sua casa.

About Author

Marcos

Empreendedor e docente, é formado em Marketing, especialista em Gerenciamento de Projetos pelo IETEC, MBA em Gestão de Negócios pela UNA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *