Cadastre-se

Como fazer dinheiro na internet?

A sua capacidade de comunicação é o que vai determinar os seus resultados. Se você analisar o resultado de um profissional que não sabe como fazer dinheiro na internet, e por isso não investe em produzir conteúdos para suas redes sociais e outro que faz, o resultado não vai ser o mesmo, pois o impacto na internet é muito maior.

Como monetizar meu sonho

Conseguir monetizar o seu sonho é fundamental, pois se você não ganhar dinheiro não vai ter como sustentar seu negócio na internet. Se você construir um bom conteúdo, no longo prazo a estratégia não vai influenciar muito, mas se o conteúdo não for bom, a estratégia é fundamental.

A influência do que você faz

O que vai mudar a sua vida são os livros que você lê, e as pessoas com quem você convive. Você pode não ser a pessoa mais inteligente do mundo, mas se alguém fez, é sinal de que você também pode fazer. É necessário ter legitimidade para se posicionar de maneira firme no mercado.

Criando valor para o seu negócio

O que vai fazer com que as pessoas percebam valor no seu negócio, é executar e ensinar o que você faz, servir com conteúdo a sua audiência e entender que não existe sucesso imediato e tudo depende de tempo para acontecer.

Esteira de produtos

Sempre vai existir pessoas que vão estar dispostas a pagar mais pelos seus produtos. Não importa o seu nicho, se você definir o que você quer falar e direcionar ao público certo, você vai faturar na internet.

1.000 fãs fiéis

Grande audiência, grande renda? Não, você só precisa de 1.000 fãs fiéis pra fazer bastante dinheiro. Ou talvez 100 fãs fiéis recorrentes já é o suficiente. O negócio se torna sustentável, quando você consegue vender para a sua audiência.

Qual o momento para começar?

O momento ideal é sempre o agora, por isso tenha clareza dos resultados que você quer alcançar, depois disso, teste o engajamento da sua audiência e só então valide a sua oferta. As pessoas que se indentificarem com o seu jeito vão ser atraídas e fidelizadas pelo seu conteúdo.

Decisão de compra

Se a sua audiência tirar valor do seu conteúdo gratuito, ela vai comprar de você, pois conteúdo gratuito ativa o gatilho da reciprocidade. Base de comprometimento da audiência é o que define o potencial de compra. Mais vale o que as pessoas fazem do que o que as pessoas falam.

Como vender pelo Instagram?

Quando você produz conteúdo longo e faz stories com consistência, a sua audiência fica aquecida. Você produz muito conteúdo nos stories e faz oferta para a sua audiência, e em algum momento alguém vai se conectar com você e a venda acontece.

Conclusão

  • Os seus resultados são determinados pela sua comunicação.
  • Seu negócios só vai ser sustentável se você conseguir monteizá-lo,
  • Os livros que você lê, e as pessoas com quem você convive, determinam o seu resultado.
  • Tudo depende de tempo para acontecer, não existe sucesso imeidiato.
  • Para ganhar dinheiro na internet você precisa falar com o público certo.
  • Você só precisa de 1.000 fãs fiéis. pra fazer bastante dinheiro.
  • As pessoas que se fidelizarem pelo seu conteúdo, são as que indentificarem com o seu jeito.
  • O gatilho da reciprocidade faz as pessoas que consomem conteúdos gratuitos comprarem de você.
  • Faça oferta para a sua audiência através dos stories e converta no direct.

Pronto pra colocar a mão na massa? Deixe um comentário e deixe-nos saber.

About Author

Marcos

Empreendedor e docente, é formado em Marketing, especialista em Gerenciamento de Projetos pelo IETEC, MBA em Gestão de Negócios pela UNA.

5 Comments

  1. Posso apenas dizer que é um conforto descobrir uma pessoa que realmente sabe o que está discutindo na web. Você certamente sabe como trazer um problema à luz e torná-lo importante. Muito mais pessoas devem verificar isso e entender esse lado da história. Fiquei surpreso por você não ser mais popular, já que definitivamente tem o dom. Theressa Pepillo Henriette

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *