fbpx
CONTATO

Como criar um negócio nas horas vagas

Participei da imersão 6 em 30 do Micha Menezes nos dias 1 a 6 de junho. O texto abaixo é um relato das minhas principais impressões à respeito do que foi abordado nas lives.

A principal promessa que o 6 em 30 é que ele ajuda as pessoas a alcançar a liberdade financeira, geográfica e gastronômica. E todo o discurso de venda é baseado nisso.

“Quanto mais eu distribuo conhecimento, mais eu acumulo riqueza”.

Micha Menezes

Primeiramente, você tem que responder a pergunta: O que você sabe que pode ser a solução de um problema? Agora vá em busca das pessoas que precisam solucionar essa dor.

Seu produto precisa ser aberto a possibilidade de ser vendido todos os dias, pois você vende a solução para um problema urgente. Existem centenas de milhares de pessoas prontas para consumir o seu produto, só que elas não consomem porque você não aparecem na frente dela.

Por que o mercado de cursos online dá tanto dinheiro?

A primeira meta das pessoas que fazem o 6 em 30 é fazer os primeiros mil reais dentro de 30 dias, o segundo é fazer dez mil reais, depois é fazer cinquenta mil e por fim os cem mil reais.

Benefícios do mercado de cursos online

  1. O mercado digital você vende login e senha.
  2. Você pode começar com uma estrutura mínima.

Como é possível faturar mais de 100 mil reais todos dos meses?

  1. Só alcança o sucesso quem não desiste no meio do caminho.
  2. Faz aquilo que você acredita e tenha foco nas coisas.
  3. O começo da jornada começa no momento em que você não pára de fazer.
  4. O meu maior medo é o fracasso.
  5. A forma como você entende e aplica é que vai determinar o seu resultado.

“Não é fácil, mas é simples”.

Micha Menezes

Duas formas de produzir cursos online

  1. produtor – Expert no assunto e gosta de aparecer
  2. coprodutor – não gosta de aparecer.

Um boa estratégia, um bom curso online, e velocidade na implementação e mentalidade inabalável são os fundamentos do método. O desfio na dose certa e a qualidade da realização são os combustíveis para se alcançar o sucesso no 6 em 30.

Peculiaridades do marketing digital

Você tem que desenvolver uma estratégia para os algorítimos dos Facebook trabalhar para você. O marketing digital é um mercado paralelo. A paralisia por análise é o grande mal do marketing digital.

Você precisa aprender como transformar o seu conhecimento em curso online. Acredite, é realmente possível faturar 100 mil todos meses vendendo cursos online, mas a qualidade de vida é determinada pelo controle da consciência.

Os benefícios do perpétuo

As pessoas compram porque estão com uma dor urgente. Te dá previsibilidade de caixa. Vende para alguém que tem consciência sobre o seu problema. venda por impulso. Ticket baixo 47 a médio 497.

Lançamento: apresenta uma oportunidade. Apenas 20% das pessoas vão no Instagram ver quem é a pessoa que está vendendo o produto.

Quer aumentar as vendas?

Os pilares essenciais para criar um curso online

  1. Um bom curso online
  2. A estratégia certa
  3. Maturidade inabalável

“Eu quero ver o que acontece se eu não desistir”.

Micha Menezes

5 passos

  1. Escolher um nicho
  2. Pesquisar sua audiência (a sua audiência dá pista do que ela quer comprar de você) entra nos canais dos concorrentes e lê os comentários dos vídeos, lá tá o ouro. Procurar por problemas comuns.
  3. Encontrar um problema comum
  4. Usar o conhecimento que você tem para criar uma solução para o problema que você escolheu.
  5. Gravar (sem procrastinar)

Como montar uma estratégia para vender todos os dias no piloto automático?

O seu curso online é criado para resolver o problema comum que o seu potencial cliente tem. O poder do curso online está na transformação que ele fornece. Você precisa vender transformações. Treine sua mente para rastrear problemas comuns.

Eu era assim: inventava moda, hack perfeito, não construir histórico, não detectava padrão, estava começando sempre do zero, me dava muito prejuízo e eu não vendia o que podia vender.

CURSO LIVRE ONLINE | Acesso gratuito por tempo limitado

Criação de conteúdo para as redes sociais

O que você vai aprender?

São 3 aulas para você explorar a diferença entre voz e tom da marca, bem como as melhores práticas para o desenvolvimento de conteúdo escrito nas redes sociais.

  1. Aprenda a produzir o primeiro criativo para o Facebook ou o Instagram.
  2. Entenda a importância de compartilhar conteúdo visual envolvente nas redes sociais.
  3. Saiba como planejar e criar conteúdo de imagens, vídeos e textos.

O que é uma página de vendas?

É o lugar onde as pessoas vão entrar para comprar seu curso online. Um ambiente persuasivo e sem fuga onde o cliente se convence de que você pode resolver o problema dele.

Como levar as pessoas até a página de vendas?

Através de anúncios nas redes sociais. Nunca julgue seu potencial cliente com base no seu comportamento online.

A função do anúncio não é vender. Ele tem que segmentar o público e levar para a página de destino. Todo mundo pode criar um anúncio, basta ter uma conta no Facebook.

Vídeo ou imagem? Usa os dois e testa. O seu resultado é proporcional ao seu investimento. Não é fácil, mas é simples.

Anúncios são feitos para dar lucro. Tome cuidado com a síndrome do reset.

Os fundamentos básicos para atrair a atenção e despertar o desejo do seu cliente ideal

Pesquisa = venda

Não venda produtos, venda uma solução e uma transformações As pessoas não compram o processo, elas compram a transformação. Transforme características do seu produto em benefícios.

Sua promessa tem quem ser forte demais para atrair a atenção e precisa ser sustentada por prova social. Quanto maior for a promessa, maior é necessário a quantidade da prova social

Quebre objeções

Prove que sua promessa funciona. Construa uma promessa forte e atraente. Quanto mais promessa social o seu nicho faz para o seu público, maior terá que ser a sua promessa.

Quebre o padrão. Você pode virar o vídeo de cabeça para baixo, ou pensar em qualquer outra coisa para atrair a atenção do seu possível cliente. Você tem que garantir que na hora que seu anúncio aparecer na cara do potencial cliente, atraia a atenção.

Conclusão

O produto é perpétuo, e por isso pode ser vendido todos os dias. Pois a demanda acontece todos os dias. O ticket vai de R$47 a R$497.

Características de quem faz um 6 em 30: velocidade de implementação e mentalidade de acreditar que realmente é possível.

Arroz com feijão: anúncio e página de vendas.

No início faça somente o VPM, ou Mínimo produto viável.

GUIA DE ESTUDO GRÁTIS!

Neste guia de estudo, compartilhamos informações sobre o Exame de Certificação Internacional de Marketing Digital.

Sobre o autor

Marcos

Empreendedor e fundador da Impactar. Tem mais de 10 anos de experiência profissional e acadêmica. É formado em marketing com especialização em gerenciamento de projetos e gestão de negócios. Acredita fortemente no poder de mobilidade social do marketing digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *